Carlos Opções

A Ford ainda prepara mais algumas outras novidade, e não é visual reestilizado e sim novos motores Muito mais eficientes. Recentemente, a montadora pelo País do futebol renovou todos os seus modelos disponibilizando alguns Destes seus Veículos globais tais como o New Fiesta, moderno Fusion, novo Focus e nova EcoSport, qual sãeste equipados usando motores bastante modernos do 1.

Tive um New Fiesta utilizando esse câmbio 2013/2014 e é uma porcaria, com 7000 kl este carro começou a trepidar e patinar por um jeito qual vc nao imagina, fui a concessionária e eles me disseram de que era a atualização do sofwere.

Para isso, a Ford reserva várias novidades no lançamento do novo Ka 2017 de modo a enfrentar de igual para igual ESTES atuais líderes do Nicho nacional, os modelos Chevrolet Onix e Hyundai HB20 qual você Pode vir a conferir todos ESTES destalhes dos principais concorrentes do moderno Ford Ka cá no site.

Até doravante se ele o ka fizer 10km/LITRO ainda estou no lucro, e se fosse 15km/LITRO dava de modo a continuar pelo UBER dirigindo. No mais automóvel confortável e até disposto.

Braulio - marçeste 2nd, 2016 at 01:26 Este cambio por dupla embreagem é o melhor conceito do cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide F1. O powershift é o cambio usado no focus no mundo inteiro, o carro mfoidio Muito mais vendido nos EUA e pelo mundo.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até ESTES problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e o nãeste apresentou defeitos.

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha um sonho de entrar em uma conssecionaria da ford e comprar 1 zero km,esse sonho se realizou no dia 12dejunho por 2013.Quando cheguei la dei do cara com este Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nem com painel,bancos,forros por portas trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar de elogiar,digo Ainda mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms usando 1 tanque,sou a tres anos com ele façeste Praticamente asrevizoes a cada 10000km ele estar usando 35558kms rodados,nem alinhamento,balanciamento numca precisou.

fiz teste em todos da concorrencia inclusive em viagem de 1000 km mas nenhum foi igual .por isso quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre desprovido medo do ser feliz..sou motorista profissional tirei diretório minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos ESTES MODELOS por carros existentes no brasil ..logicamente carros por amigos e familiares .estou satisfeito e recomendo . a assistencia do meu revendedor é demasiado excelente..juazeiro do norte ceará.

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:40 Eu tenho um 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) qual Teimavive nas laterais DE PORTAS BLINDADAS dianteiras poderia ser fixadas do alguma FORMATO de modo a de que nãeste fiquem soltando toda hora. E outra coisa que mais me aborreceu nãeste foi este fato desse tecido espumado nad portas, e sim, as partes por plásticos de que que compõem este painel a todos os momentos qual vou lavar este carro tenho que ficar reencaixando essas partes qual, parecem qual afrouxam, e vc possui qual sempre, sempre manter-se se preoculpando utilizando esse detalhe. Acho qual poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Enquanto isso nãeste acontece, a ficha técnica e a motorização do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, assim como este visual. Presentemente, o câmbio automático do novo ka chega para ser a grande novidade da linha 2017 qual chega pelo final do primeiro semestre do 2016.

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 Possui que se levar em consideraçãeste a todos os momentos, quando se trata de carro, é qual muitos não utilizam este carro corretamente, levam o automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças de rotação, acabam comprometendo este equipamento, possui que em algum momento lembrar que é carro do passeio, competiçãeste é outro veiculo . se tiver sempre em mente isso , os Veículos feito a partir do ano 2005 nãeste dão problema, estão amplamente parecidos , tem qual ler este manual e realizar a troca por olio a rigor e troca por filtros, comforme descrito no manual.

A Ford vai lançar o Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados utilizando câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Ainda mais econômicos para este modelo.

E o qual a concessionária fez?? Só passou 1 óleo nas PORTAS BLINDADAS. Sou juntando comprovante do todas as minhas reclamações qual não foram resolvidas e em breve vou entrar na justiça contra a Ford, pois eu comprei 1 automóvel zero e não uma escola por samba.

Pense natural gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 carro c 1 ano n era p isso….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *