The Ultimate Guide to Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Cabe observar que a preocupaçãeste da USN usando a submarinos e aviões por longo alcance armados utilizando mísseis nãeste é por hoje.

Inexistindo sequer a possibilidade (material e financeira) e muito menos a obrigatoriedade, ou se não, muitas outras necessidades anteriores, isso nãeste é estudo do possibilidades porém simples conjecturas, ou na melhor DE hipóteses 1 brainstorming.

Ningufoim começa a realizar 1 bolo botando a cereja, portando o Brasil só poderá operar navios aeródromos em, no mínimo, 15 anos. De modo a tanto é necessário turbinar este ProSuper e não deixar este ProSub estagnar. A questão que Teimavive no ar é: será que algum POR DIA investiremos pelo mínimo 02% do PIB em defesa?

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo demasiado inferior qual cabe no bolso por economias como a minha e sua.

Contudo vai saber se daqui há quaisquer anos nãeste acabamos usando um PA convencional por quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, Têm a possibilidade de ser instalado naquela classe.

. Deveria contar usando 1 poderoso sistema anti afoireo capaz de livra lo do 1 ataque de saturaçãeste de misseis nenhumas sobrecarregar as escoltas… Uma tripulaçãeste reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes do atacar e retrair, configuração mais stelth possível… Operar em finesse por guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha de raciocínio deveríamos possuir 3…

Na versãeste antiga (2ª Bastante Guerra) precisavam por aviões por esclarecimento marítimo e rádio para ter um mínimo do ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

O SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir de radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/saté especialmentelite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… sendo esse um projeto demasiado Bastante (por isso caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema de Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações do GLO pelo Rio do Janeiro… abraço…

” Este emprego do PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo o domínio dos mares.”

Reply Nilson 20 do fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteção de comboios – manutenção do linhas de suprimento – os Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta aviões de escolta, mais leves, construídos rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária de modo a fazer frente às matilhas do submarinos.

), ou faça qual nem a RN use padrões de construçãeste da marinha mercante (pois o estaleiro nãeste teria qual ser especifico para navios militares.

Nesse contexto, Forças Armadas com condição de operar em territórios hostis em operação utilizando a ONU necessitam de forças armadas capazes do projetar poder por base, água e mar. Saiba como iríamos lutar no Haiti ou na RCA actualmente nenhumas tal habilidade, por Ainda mais de que outros países da ONU nos ajudem?

MB não consegue nunca preservar meia dúzia por escoltas velhas (Aprecie que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

Mal quero explicar que este meu comentário foi para além da maté especialmenteria, eu nãeste estava me referindo diretamente a maté especialmenteria, contudo sim a própria ideia de “pensar” em um porta blindada-aviões, precisamente de que de modo a clique aqui daqui 20 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *