Considerações Saber Sobre Carlos

Este que já se sabe: o custo por construçãeste do 1 navio-aeródromo por propulsãeste nuclear costuma ser cerca por 50% elevado do que o da fabricação por 1 do propulsãeste convencional.

Nem vou criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora precisamente, contudo quarenta anos do serviçeste DE Niterói e presentemente de que estãeste planejando 1 substituto? Fora as outras perguntas tais como: “A defesa antiaérea DE escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios sãeste em número adequado?”, “Por de que a Marinha demora tanto de modo a construir um navio?”, “Usando todo investimento em mãeste de obra e instalações no Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque não foram construídos outros navios de modo a preservar este investimento e a mão do obra?

Me impressiona (e nesse caso nãeste sou falando do Ivan) deter gente até dizendo qual fazer estudos e planejar sobre esse assunto é crime do lesa-pátria…

de Astúrias porque nãeste havia dinheiro de modo a revitaliza-lo e tiveram qual optar por somente um…o Muito mais novo “Juan Carlos I” que também funciona utilizando um navio do assalto anfíbio.

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, contudo cuidado utilizando a megalomania, temos soberania para uma proposta por tecnologia Brasileiro de modo a PA nuclear utilizando catapultas eletromagnéticas? Exatamente a ser leve ou intermediário?

Primeira coisa que a MB tem qual tomar é cortar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir com a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB possui qual morrer e nascer por moderno.

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em parte, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar por préstimos e custos razoáveis para tal substituiçãeste, de modo a servir por base a especificações próprias da Marinha.

Porreiro..e a classe wasp site oficial americana?!?! Sera qual este tio sam nao vendwria uns dois utilizando o F trintao?quase o prego de uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Penso ser uma iniciativa bem interessante, e que permitiria focar melhor ESTES recursos destinados a Marinha na força combatente…

Reply Marcelo Costa 23 por marçeste de 2018 at 17:12 Excelente tarde a todos, gostaria por fazer 1 pequeno comentário, não é do hoje que este mundo vem se tornado cada vez Muito mais militarizado e assim vem Ainda mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada por força de países estratégicos. Dito isso é de suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Género por interferência externa vasto é este tamanho de nosso país e sendo Assim sendo plausível e viável, como visto os milhões desviados pelas fraudes.

A opçãeste Muito mais racional e de que oferece elevado flexibilidade seria sem duvida 2 Navantia JC I, mas e os F35 ???

Para lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcaçãeste tem de que tomar, no mínimo, 22 nós. Isso pra não Discutir em estrutura física que deveria ser muito reforçada para tal operação.

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente mais “fáceis” de pagar em programas do Genero. Foi assim, por exemplo, há cerca por 90-80 anos em a construção e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio do Janeiro, parte construído antes da crise de 1929, parte depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *